Violentada desde os 12 anos, jovem é chamada de amante e agredida pela esposa do abusador
29 de maio de 2020A mulher e a nora bateram na jovem, dizendo que ela era amante do homem, sem saber que ele abusava sexualmente dela desde a infância
Imagem Ilustrativa
Uma jovem de 28 anos registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira (26) afirmando ter sido agredida pela esposa e pela nora de um homem que abusa sexualmente dela desde os 12 anos de idade.
Segundo a jovem, por volta das 18h, a mulher a procurou na região do Mureré, em Novo Santo Antônio, a1.080 km de Cuiabá (MT). A vítima era acusada de ter mantido relações sexuais com o marido dela.
Acompanhada da nora, a mulher, então, teria agredido a jovem, puxando seu cabelo e arranhando seu rosto.
O que a mulher não sabia, porém, é que a jovem contou à polícia, que o marido, na verdade, abusava sexualmente da vítima desde a infância.
A jovem afirmou que desde que tinha 12 anos sofre esse tipo de violência. Ela contou que o homem tocava em suas partes íntimas e sempre tentou ter relações sexuais, mas nunca conseguiu.
O caso foi registrado, a princípio, como ocorrência atípica, de natureza diversa, e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista, que deverá investigá-lo.
Valedoitaúnas/Informações O Livre