Vereador é encontrado morto, e garoto de programa confessa crime
12 de julho de 2023Kleber Ferreira, de 43 anos, foi à casa do suspeito cobrar uma dívida de R$ 11 mil. Homem diz que o matou 'sem querer'
Kleber era vereador da cidade de Paulo Faria – Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vereador Kleber Ferreira da Costa, de 43 anos, foi encontrado morto em uma casa na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, na manhã de terça-feira (11).
De acordo com a polícia, a vítima foi morta com um mata-leão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu para o município de Novo Horizonte, mas foi encontrado pelos agentes e confessou o crime.
O responsável pela morte do vereador, que atuava na cidade de Paulo de Faria, contou que é garoto de programa e tinha perfil em um site de prostituição.
O homem aguardava um cliente quando Kleber foi até a casa dele supostamente para cobrar uma dívida feita há dois anos, no valor de R$ 11 mil.
Segundo o garoto de programa, a vítima estava com uma faca. Os dois iniciaram uma discussão, momento em que o suspeito deu um mata-leão na vítima e fugiu.
Homem diz que foi 'sem querer'
A irmã do suspeito conta que viu o momento em que ele fugiu no veículo da vítima. Segundo ela, o irmão estava com as mãos cheias de sangue e falava que tinha feito algo sem querer.
Quando a jovem entrou em casa, ela encontrou Kleber caído, apenas de cueca e camisa, e sem sinais vitais.
O resgate e a polícia foram acionados e constataram a morte do homem no local.
Agora, a Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de descobrir a relação entre o suspeito e a vítima, bem como se as informações passadas pelo autor do crime são reais.
A Câmara Municipal e a Prefeitura de Paulo Faria lamentaram a morte do vereador.
(Fonte: R7)