Home - Geral - Velório de idosa termina em pancadaria por causa de relação...

Velório de idosa termina em pancadaria por causa de relação extraconjugal do viúvo

14 de julho de 2025

Mulher declarou que cuidou da idosa até o último dia, mas agora pretende começar uma nova vida com o viúvo: “Agora vamos casar”

Velório de idosa termina em pancadaria por causa de relação extraconjugalVelório de idosa termina com pancadaria após suposta amante do viúvo tentar se aproximar do caixão – Foto: RICtv

Um velório terminou com socos, chutes, xingamentos e puxão de cabelo, por conta da presença da suposta amante do viúvo no local. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, e terminou com uma mulher ferida. A vítima era a cuidadora da mulher que estava sendo velada, porém, familiares da falecida apontaram que ela tinha um caso com o marido da idosa.

Assim que a cuidadora de idosos chegou no local do velório, a filha da falecida iniciou as agressões. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o tamanho da confusão. Mesmo com a vítima caída no chão, o genro e a neta da falecida continuam com o ato de violência. Conforme relatos, a família da idosa sabia da relação extraconjugal do homem com a cuidadora.

A cuidadora de idosos precisou ser retirada do local, mas sofreu alguns ferimentos. Em entrevista, a vítima revelou que já tinha sido vítima de agressões em outras oportunidades.

“Uma vez ela (idosa falecida) me bateu em uma sorveteria, ele (marido da idosa) segurou ela pelo pescoço, daí ela foi e deu parte dele”, comentou a cuidadora que não será identificada.

Cuidadora assume romance com viúvo

Durante a entrevista, a cuidadora comentou que apesar do casal de idosos morar juntos, eles não tinham mais uma relação. Além disso, a profissional tinha sido contratada para cuidar da idosa de 72 anos, que sofria de Alzheimer.

“Ele não tinha nada mais com ela, moravam juntos. Eu disse que eu poderia cuidar dela, ele trouxe ela aqui e cuidei até o último dia”, esclareceu a cuidadora.

Diante das agressões sofridas no velório, a vítima revelou que irá em busca dos direitos. “Estamos com advogada, correndo atrás, para ver se conseguimos alguma coisa contra ela (filha da idosa falecida), para ela parar de me provocar. Ela é capaz de me matar”, completou.

Ainda pensando no futuro, a cuidadora revelou que agora pretende viver uma nova fase com o viúvo. “Agora nós vamos casar, ele é viúvo”, finalizou.

(Fonte: Ric.com)



banner
banner