Universitária é encontrada morta com sinais de violência
17 de maio de 2022Corpo de Mayara Roquetto, de 23 anos, tinha ferimentos de faca em braço, mão, tórax e cabeça. Unicamp decretou três dias de luto
Mayara morreu aos 23 anos, na cidade onde viviam os pais – Foto: Reprodução/Facebook
Uma jovem estudante foi encontrada morta nesse domingo (15) em uma estrada de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, após sair para caminhar.
O corpo de Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, estava em uma ribanceira com pedras e tinha ferimentos de faca em braço, mão, tórax e cabeça.
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Mayara estava cursando Licenciatura e atuando no PAD (Programa de Auxílio Docente) na instituição.
A universitária morava em Campinas, mas estava em São João da Boa Vista, onde viviam seus pais, quando saiu para caminhar, como frequentemente fazia na região, antes de desaparecer.
A Unicamp decretou luto de três dias pelo falecimento da jovem. “Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade. Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos”, escreveu a instituição, em nota.
Valedoitaúnas (R7)