Última semana para participar da campanha “Viaje Grátis com a Águia Branca”
10 de dezembro de 2025O sorteio final acontece dia 18 de dezembro, mas a participação dos clientes vai até próximo dia 14. Entre os prêmios está um ano de passagens grátis com acompanhante e 10 mil reais
Foto: Divulgação/Águia Branca
Para quem ainda quer concorrer a campanha “Viaje Grátis com a Águia Branca” precisa correr, pois o período de participação só vai até o dia 14 de dezembro, próximo domingo. O terceiro e último sorteio será realizado no dia 18, premiando um passageiro com um cartão pré-pago de R$ 10 mil, além de um ano de viagens gratuitas com acompanhante. O valor estimado do prêmio chega a R$ 22 mil.
A ação inédita no setor rodoviário já sorteou dois passageiros, desde junho quando foi lançada, sendo um de Salvador (BA) e outro de São Paulo (SP). O ganhador baiano recebeu, no primeiro sorteio, um cartão pré-pago de R$ 5 mil e três meses de viagens gratuitas com acompanhante, já o segundo premiado ganhou R$ 5 mil e seis meses de passagens gratuitas, também com direito a acompanhante.
Jesus Antônio da Silva, ganhador do segundo sorteio da campanha – F oto: Divulgação/Águia Branca
Para participar, a pessoa deve comprar passagens de ida e volta juntas, em uma mesma transação, realizar a viagem e cadastrar os dados no site oficial da promoção até o dia 14. Cada compra válida gera um número da sorte. Quem ainda não cadastrou suas viagens anteriores também pode participar: basta acessar o site da campanha, e registrar as compras realizadas dentro do período válido. Confira o regulamento.
As passagens podem ser adquiridas pelos canais oficiais da Águia Branca: agências físicas (próprias ou parceiras); WhatsApp pelo Zap Passagens: (27) 4004-1010; site aguiabranca.com.br; aplicativo Águia Branca (iOS e Android); parceiros revendedores ou pelo portal Águia Flex (aguiaflex.com).
Foto: Divulgação/Águia Branca
Para a gerente de Marketing da Viação Águia Branca, Grasiella Drumond, os prêmios da campanha somam mais de R$ 40 mil, um dos maiores benefícios já oferecidos por uma empresa de transporte brasileira. “Criamos uma ação inédita no transporte rodoviário brasileiro para retribuir a confiança dos nossos passageiros e fortalecer a cultura de viagens acessíveis, seguras e de alta qualidade. Ver clientes de diferentes estados sendo contemplados é gratificante. Agora, na última semana da campanha, convidamos mais pessoas a participarem e viverem essa experiência única, que representa muito do que acreditamos: inovação com propósito”, destaca.