Tiroteio em igreja mata pastor e deixa duas pessoas feridas
04 de janeiro de 2021Crimes foram cometidos por um fugitivo da polícia que se escondeu no local
A polícia do condado de Smith investiga um tiroteio fatal na Igreja Metodista de Starville em Winona, Texas, na manhã de domingo (3) – Foto: Zak Wellerman/Tyler Morning Telegraph
Um pastor foi morto e duas outras pessoas ficaram feridas em um tiroteio dentro de uma igreja do Texas, no domingo (3). O crime aconteceu depois que um criminoso, fugindo da polícia, se escondeu no local na noite anterior.
As autoridades usaram cães e drones para procurar o suspeito após uma perseguição de carro, ao mesmo tempo em que o pastor da Igreja Metodista de Starrville o descobriu escondido em um banheiro.
O pastor sacou uma arma e ordenou que o homem se entregasse, mas o suspeito agarrou a arma e começou a atirar com ela. Os tiros mataram o pastor e uma pessoa. Outra ficou ferida após cair ao fugir dos disparos.
O homem, então, roubou o veículo do pastor e fugiu para o leste antes de ser preso no condado de Harrison. O criminoso foi hospitalizado com ferimentos à bala na mão, mas não está claro quando ele foi baleado.
Nem as vítimas nem o criminoso tiveram as identidades divulgadas.
Valedoitaúnas/Informações iG