Tiroteio deixa duas mulheres mortas e uma ferida na Serra, ES
27 de março de 2022O crime aconteceu na madrugada deste domingo (27) próximo a um baile Funk que acontecia no bairro Vila Nova de Colares. A jovem que sobreviveu ao ataque conseguiu correr e pedir por ajuda na rua
Investigadores da Polícia Civil estiveram em Vila Nova de Colares, na Serra, onde duas mulheres foram mortas e uma ficou ferida em tiroteio – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Um tiroteio deixou duas mulheres mortas e uma ferida no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, Grande Vitória, na madrugada deste domingo (27).
O crime aconteceu por volta das 4 horas na Rua Itamonte, próximo ao local onde acontecia uma baile Funk. Uma das vítimas é Natália Moreira de Santos, de 23 anos, que morreu no próprio bairro.
Já a outra vítima, identificada apenas como Flávia, de 26 anos, chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu aos ferimentos.
Apesar de ter sido baleada, a terceira mulher, também de 26 anos, conseguiu correr e pediu ajuda a moradores da região. Segundo uma testemunha, que prefere não se identificar e que ajudou a prestar o socorro, a jovem foi atingida por três disparos: um no braço, um nas costas e um no ombro. A identidade dela não foi informada.
"Ela estava bem, conversando normal. Diz ela que não viu nada, que só correu correu porque estava com medo dos tiros. Mas, pelo que a gente entendeu, elas eram conhecidas", relatou a moradora.
"Foi uma rajada de tiros", diz moradora.
Moradores de Vila Nova de Colares relatam ter ouvido mais de 20 disparos durante o ataque nesta madrugada.
"A gente acordou assustado com os tiros e viemos até o portão para ver o que estava acontecendo. A moça estava baleada na rua pedindo ajuda", disse a morada.
Segundo ela, todos estão assustados com a violência.
"Foi muito tiro, foi uma rajada de tiro. Assustador, parecia que estava na casa da gente. Estamos assustados, foi a primeira vez que isso aconteceu na rua".
Em nota, a Polícia Militar informou que foi até o bairro. No entanto, ninguém soube informar a autoria e a motivação do crime.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, detalhes sobre o caso não serão passados pelo fato de o crime ocorrido em um plantão anterior, ao qual não é possível ter acesso às informações.
Valedoitaúnas (g1 ES)