Home - Política - Thór o Pagodeiro do Amor, pré-candidato à deputado estadual, pede...

Thór o Pagodeiro do Amor, pré-candidato à deputado estadual, pede exoneração em Cariacica, ES

29 de maio de 2021

Thór o Pagodeiro do Amor, pré-candidato à deputado estadual, pede exoneração em Cariacica, ESO Pagodeiro do Amor, do sistema penitenciário do ES ao serviço público do ES – Foto: Divulgação

Uma história de muita luta e de superação de um personagem que viveu entre a fronteira do bem e do mal, durante 24 anos o sistema penitenciário do Espírito Santo foi o seu cotidiano, tornando-o um homem experiente e com uma bagagem de conhecimentos.

Wanderley da Silva Ferreira, o “Thór o Pagodeiro do Amor”, após seis meses à frente da Coordenadoria Geral de Patrimônio Cultural de Cariacica ES, encaminhou nesta sexta-feira (28), o seu pedido de exoneração ao prefeito municipal de Cariacica, Dr. Euclério de Azevedo Sampaio Junior.

Thór, assumiu a Coordenação do Patrimônio Cultural em janeiro de 2021 após ser nomeado de forma Institucional pelo prefeito Euclério Sampaio. Para muitos, Euclério Sampaio foi ousado e acima de tudo determinado ao nomear um ex-presidiário do sistema penitenciário do ES.

Thór o Pagodeiro do Amor, pré-candidato à deputado estadual, pede exoneração em Cariacica, ESThór o Pagodeiro do Amor e o deputado estadual, Hércules da Silveira – Foto: Divulgação

A reportagem do Vale do Itaúnas, Thór disse que era necessário essa decisão: “Sou pré-candidato à deputado estadual e preciso de tempo durante o dia para ampliar as costuras e as alianças políticas. Sou um ativista social e como tal estou dedicado intensamente numa causa polêmica que é o sistema penitenciário do ES, às famílias e os presos são muito humilhados dentro do sistema e isso não podemos admitir, o Estado não tem esse direito de punir um crime cometendo outro crime”, disparou Thor.

Rede social

O Pagodeiro do Amor tem uma rede social bastante badalada, e agora se identifica com à causa dos menos favorecidos e excluídos da sociedade civil organizada. “Quero ser a voz dos excluídos e oprimidos dessa sociedade civil preconceituosa, destacou o Pagodeiro.

Agradeço ao prefeito Euclério Sampaio, um homem de um coração generoso, por essa oportunidade, mas preciso de tempo para me organizar, 2022 é logo ali, tenho que organizar a dinâmica da minha pré-candidatura à deputado estadual, finalizou.

“Saio do serviço público de cabeça erguida. Foi um aprendizado muito importante, as experiências são momentos de oportunidades que devemos cultivar, vou me filiar à um partido que comungue com as nossas propostas eleitorais, ok.

Thór o Pagodeiro do Amor, pré-candidato à deputado estadual, pede exoneração em Cariacica, ESThór o Pagodeiro do Amor deixou projetos importantes – Foto: Divulgação

Pré-candidato à deputado estadual

Thor disse que sua pré-candidatura à deputado estadual não é um projeto pessoal, mas veio para preencher uma grande lacuna social. Já tivemos deputados de vários segmentos da nossa sociedade, mas nunca um ex-presidiário, pontuou o Pagodeiro do Amor.

Valedoitaúnas



banner
banner