Home - Polícia - Suspeito de roubar celulares em ônibus é detido por populares...

Suspeito de roubar celulares em ônibus é detido por populares e amarrado em poste em Vila Velha

16 de abril de 2022

Homem usou uma faca para abordar duas mulheres num coletivo que passava por Cobilândia; após ser socorrido por policiais, foi autuado na delegacia por roubo majorado e conduzido para o Centro de Triagem de Viana

Suspeito de roubar celulares em ônibus é detido por populares e amarrado em poste em Vila VelhaSuspeito de roubar celulares é amarrado em um poste e agredido por populares – Foto: Reprodução/WhatsApp TV Vitória

Um homem suspeito de roubar celulares de duas mulheres em um ônibus do Transcol foi detido pela população e amarrado num poste em Cobilândia, em Vila Velha. Tudo aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada pois o rapaz estava sendo agredido por populares após ser contido.

Suspeito de roubar celulares em ônibus é detido por populares e amarrado em poste em Vila VelhaPolícia Militar foi acionada para atender a ocorrência – Foto: Reprodução/WhatsApp TV Vitória

Os policiais desamarraram o suspeito e o levaram para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, para receber os primeiros socorros. Após receber atendimento médico ele foi encaminhado para 2ª Delegacia Regional. A faca utilizada por ele foi entregue na delegacia. Os celulares foram recuperados.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana após ter sido autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado com emprego de arma branca. O nome dele não foi divulgado.

Suspeito de roubar celulares em ônibus é detido por populares e amarrado em poste em Vila VelhaPoliciais levaram o suspeito para receber atendimento hospitalar e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana – Foto: Reprodução/WhatsApp TV Vitória

Correria pelas ruas do bairro

A confusão começou quando duas mulheres foram abordadas pelo suspeito, num coletivo. Ele exigiu que elas passassem seus celulares.

Após o crime, ele desembarcou do ônibus e fugiu pela rua, em Cobilândia. As vítimas pediram ajuda, gritando ainda dentro do ônibus. Alguns passageiros também saíram e começaram a perseguir o homem.

Quem estava próximo passou a correr atrás do rapaz. Ele foi alcançado e passou a receber chutes e socos até ser contido, sendo amarrado num poste.

Valedoitaúnas (Folha Vitória)



banner
banner