Home - Polícia - Suspeito de chacina em Vila Valério, no ES, morre em...

Suspeito de chacina em Vila Valério, no ES, morre em troca de tiros com a polícia

26 de fevereiro de 2022

Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros em Vila Valério nesta quinta-feira (24); suspeito de participar de chacina teria reagido à prisão e acabou baleado, segundo a polícia

Suspeito de chacina em Vila Valério, no ES, morre em troca de tiros com a políciaQuatro pessoas foram assassinadas a tiros. O crime aconteceu na casa da família, em Vila Valério, ES – Foto: Portal Boca no Trombone

Um dos suspeitos de participar da chacina que ocorreu em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, morreu nessa sexta-feira (25) durante uma troca de tiros com a polícia.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de São Gabriel da Palha com apoio da Delegacia de Jaguaré, cidades do Norte do Estado. Isso porque, de acordo com as investigações, o quádruplo homicídio pode ter ligação com o tráfico de drogas da região.

Os policiais já conseguiram identificar os quatro suspeitos do crime. Um deles foi localizado no Beco do Machado.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Jeremias da Penha Lima, teria sido cercado pelos policiais, mas resistiu à prisão. Houve troca de tiros e o rapaz acabou baleado.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver com duas munições intactas. Os policiais também descobriram que Jeremias era foragido da Justiça deste dezembro do ano passado pelo crime de tráfico de drogas.

Relembre o crime em Vila Valério

Suspeito de chacina em Vila Valério, no ES, morre em troca de tiros com a políciaVinícius, Karine, Clauzira e Leandro foram mortos a tiros – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Quatro pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na cidade. O crime aconteceu no início da manhã de quinta-feira (24).

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em duas motos e mataram Clauzira Flegler, de 41 anos, os filhos dela Leandro, de 22, e Karine, de 15, além do namorado da jovem, Vinicius Silva Pinto, de 26 anos.

De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Rafael Caliman, Vinícius seria o alvo dos atiradores. A polícia acredita que ele tem relação com o tráfico.

"O Vinicius teria envolvimento com tráfico. Ele teria sido apresentado à namorada por outro membro da família, que foi executado três meses atrás. A gente acredita que o mesmo bando seja responsável pelos dois crimes".

Valedoitaúnas (Folha Vitória)



banner
banner