Home - Polícia - Suspeito de agredir a própria mãe é morto à tiros...

Suspeito de agredir a própria mãe é morto à tiros por traficantes em Vila Velha, ES

28 de janeiro de 2022

Vizinhos afirmam terem ouvido mais de 10 tiros. Homem foi encontrado caído em uma moto, em frente a um bar. Familiares disseram que a vítima usava drogas

Suspeito de agredir a própria mãe é morto por traficantes em Vila Velha, ESWilnnen Schultz Pinto foi morto à tiros por traficantes – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um protético dentário foi assassinado no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na Grande Vitória, no Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (27). Ele foi encontrado caído ao lado de uma moto que estava estacionada em frente a um bar, na Estrada de Capuaba.

Wilnnen Schultz Pinto tinha 42 anos e era morador do bairro. A vítima chegou no local na moto e, pouco tempo depois, foi baleada por traficantes da região.

Segundo a Polícia Militar, os tiros acertaram as mãos e a cabeça dele. Depois de ser atingido, o homem ainda tentou correr, mas caiu na moto.

Por volta das 20h30, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou que a vítima já estava morta.

Os moradores do bairro estão assustados e não quiseram dar entrevista, mas contaram que ouviram mais de 10 tiros.

Uma viatura da Guarda Municipal passou por perto do local do crime 10 minutos antes do homem ser morto. Os bandidos aguardaram a saída dos agentes para matar o protético.

A Polícia Civil investiga o que pode ter motivado o crime. Parentes da vítima contaram que Wilnnem era usuário de drogas.

O protético também era suspeito de agredir a própria mãe várias vezes, um comportamento que desagradava lideranças do tráfico de drogas, já que nesses episódios de agressão a Polícia Militar era acionada e acabava entrando no bairro.

No dia do assassinato, horas antes de Wilnnem morrer, a Justiça expediu uma medida protetiva determinando que ele não chegasse mais perto da mãe.

Suspeito de agredir a própria mãe é morto por traficantes em Vila Velha, ESWilnnen Schultz Pinto foi assassinado no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner