Spa irá oferecer massagens gratuitas a profissionais da saúde após pandemia
22 de abril de 2020O lançamento está previsto para esta quarta-feira (22) e será divulgada nas redes sociais do Buddha Spa. E irão doar uma massagem chamada de "Indian Head", que poderá ser agendada assim que as unidades do spa forem reabertas
Foto: Divulgação/Buddha Spa
Considerados heróis no combate a pandemia do coronavírus, os profissionais da saúde já podem contar com uma forma de relaxar assim que a vida voltar ao normal. O spa 'Buddha Spa' irá doar 2 mil massagens assim que suas unidades forem reabertas.
O lançamento está previsto para esta quarta-feira (22) e será divulgada nas redes sociais do spa. A doação refere-se a massagem conhecida como "Indian Head". Ela é uma técnica de relaxamento e fortalecimento do sistema imunológico, com massagem feita nos ombros, pescoço e cabeça.
A retirada do voucher será feita no site do Buddha Spa e está limitado por CPF.
Entre as massagens oferecidas, uma porcentagem delas será destinada somente para profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. "É nossa forma de agradecer a esses profissionais", afirmou Gustavo Albanesi, sócio-fundador do Buddha Spa.
Técnica de relaxamento
A "Indian Head" é uma técnica de relaxamento e fortalecimento do sistema imunológico, com massagem feita nos ombros, pescoço e cabeça. A rede defende que, aliada a uma boa alimentação, ao descanso adequado e à prática regular de exercícios físicos, o hábito de receber massagem pode melhorar também a imunidade do organismo, pois promove relaxamento e melhora a circulação.
Valedoitaúnas/Informações R7