Home - Polícia - Serralheiro de 54 anos é morto a pedradas na Serra,...

Serralheiro de 54 anos é morto a pedradas na Serra, ES

06 de novembro de 2021

O crime aconteceu na madrugada desta sábado (6), no bairro Belvedere.

Serralheiro de 54 anos é morto a pedradas na Serra, ESAécio Rodrigues da Cunha foi assassinado em Belvedere, na Serra, ES – Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um serralheiro de 54 anos foi assassinado com pedradas na cabeça na madrugada deste sábado (6) no bairro Belvedere, na Serra, na Grande Vitória.

Na noite desta sexta (5), Aécio ainda jantou com a namorada e os filhos dela e foi embora por volta das 21h30. Ainda em choque, a mulher esteve no local do crime nesta manhã e precisou ser amparada por familiares.

Moradores do bairro foram surpreendidos ao encontrarem o corpo de Aécio Rodrigues da Cunha caído no meio da rua nesta manhã. Segundo a família do serralheiro, há dois meses ele havia se mudado para uma casa de Belvedere para ficar próximo da namorada, com quem mantinha um relacionamento há cerca de dez anos.

Não há informações sobre a motivação do crime. Testemunhas contaram que ouviram alguém chamando o serralheiro por volta das 4 horas e no início da manhã se depararam com o corpo estendido na rua. Aécio foi descrito pela vizinhança como um homem tranquilo e trabalhador.

Investigadores e peritos da Polícia civil foram ao local para colher informações que possam ajudar nas investigações. O corpo do serralheiro foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner