Segurança é condenado por matar herdeira britânica e culpar jogo sexual
03 de outubro de 2021Marc Schatzle, 32 anos, acabou estrangulando Anna Reed, 22, com uma toalha em um quarto de luxo às margens do Lago Maggiore, na Suíça
Segurança é condenado por matar herdeira britânica e culpar jogo sexual – Foto: Reprodução/Instagram
Um segurança alemão foi condenado a 18 anos de prisão por matar a namorada Anna Reed, 22 anos, que era herdeira de uma família britânica famosa no ramo do hipismo.
Ele alegou à Suprema Corte que a morte ocorreu após um jogo sexual dar errado, em 2019. Marc Schatzle, 32, acabou estrangulando Anna com uma toalha em um quarto de luxo às margens do Lago Maggiore, na Suíça.
Porém a história foi rejeitada por um grupo de juiízes que o considerou culposo de homícidio doloso.
"A mulher foi morta com um ato intencional. A morte por estrangulamento não é instantânea: quem a causa tem tempo de ver o que está acontecendo, vê a vítima sufocar, mas não para", justificou o juiz Mauro Ermani.
"Um homicídio doloso de um nível particularmente alto, próximo ao de um assassinato. Sua culpa é de um grau elevado. Ele provou ser capaz de matar uma jovem que lhe deu amor e dinheiro, porque ele não conseguia conter suas emoções quando se sentia abandonado", concluiu.
Ele disse que o assassino gostava da boa vida, das viagens e dos presentes, mas sozinho não teria dinheiro para isso. "Depois que ele conheceu Anna, sua vida melhorou. Ela era ideal para ele - linda, charmosa e, principalmente, rica. Ele a matou por motivos financeiros, porque na noite em que ela morreu, eles discutiram e ela ameaçou deixá-lo".
Valedoitaúnas (Glamour)