Seger abre processo seletivo para contratação de Assistente de Gestão
06 de novembro de 2021Foto: Divulgação
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, dessa sexta-feira (5), o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 44/2021, que visa à contratação e formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente de Gestão, em regime de Designação Temporária (DT).
As inscrições têm início a partir das 10 horas da próxima terça-feira (9), pelo site www.selecao.es.gov.br, e serão encerradas às 17h do próximo dia 17. Para participar, é necessário ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, conforme legislação vigente.
As atribuições do cargo podem ser consultadas no edital do processo seletivo. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias, e a remuneração de R$ 1.889,72, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.
Seleção
O processo seletivo simplificado é composto pelas seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas e formalização de contrato.
Para a classificação serão considerados critérios de desempate na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional e/ou de estágio declarada; maior pontuação na Educação Profissional Técnica de níveis Médio e Superior; e maior idade.
Tanto a lista de classificados quanto as convocações para comprovação das informações declaradas serão publicadas no site www.selecao.es.gov.br.
Valedoitaúnas