SBT promove demissões em massa, “corta” Celso Portiolli e apresentador desabafa: “Queria morrer”
29 de abril de 2021Emissora passa por mudanças internas em meio à crise e o apresentador acabou sendo um dos afetados
Celso Portiolli é apresentador do Domingo Legal no SBT – Foto: Raphael Castello/AgNews
Celso Portiolli comanda o Domingo Legal no SBT. Apesar de ser um grande sucesso na grade do canal de Silvio Santos, o famoso acabou sendo afetado pela crise que enfrenta o grupo.
Segundo o jornal Metrópoles, os executivos da empresa decidiram estabelecer novas normas internas. Diante disso, o veterano receberá um salário fixo na faixa dos R$ 250 mil e ganhará uma porcentagem pela publicidade em seu programa.
O programa vai muito bem e Celso Portiolli, apesar do corte no salário, receberá por comissão. Mas, nem sempre as coisas foram assim. Em uma recente entrevista ao The Noite, ele relembrou seu início de carreira no SBT, quando enfrentou muitas críticas.
“Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica [atual apresentadora da Globo] e entrando um Zé Ninguém [ele mesmo]”, disse o animador.
Celso Portiolli teve o salário cortado na emissora de Silvio Santos diante da crise, mas seu trabalho foi preservado em meio às demissões – Foto: Reprodução/SBT
Além do corte no salário fixo de Celso Portiolli, SBT promove demissões em massa
Desde o ano passado, assim como diversas empresas, o Complexo Anhanguera tem passado por algumas mudanças de contratos, além de demissões. Em outubro, os profissionais da área de dramaturgia da emissora foram todos mandados embora.
Isso incluindo o pessoal da produção, os artistas e até alguns diretores. Já em outros setores, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Rachel Sheherazade também foram algumas das estrelas que perderam o trabalho. Celso Portiolli, por sua vez, teve apenas o salário reduzido.
Valedoitaúnas/Informações iG