Home - Polícia - Psicóloga é deixada morta pelo próprio filho na porta dos...

Psicóloga é deixada morta pelo próprio filho na porta dos pais dela

09 de abril de 2024

Corpo de Simone foi deixado na porta da casa dos pais pelo filho, em Três Lagoas

Psicóloga é deixada morta pelo próprio filho na porta dos pais delaMorte de Simone é um mistério – Foto: Reprodução/Rede social

Amigos de Simone Nascimento vivem um misto de tristeza e angústia pela morte da psicóloga, encontrada morta na porta da casa dos pais, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Mensagens de homenagem mostram o quanto ela era doce, querida e deixou legado de "psicoamiga".

"Bondosa, sempre com palavras doce, preenchendo o dia", essas e tantas outras palavras foram escritas para descrever a mulher incrível que ela era.

"Deixou um legado de mão amiga e que podemos sim ser alguém na vida de alguém, como vc é, foi e sempre será pra mim, me deu a mão em um momento tão terrível da minha vida, te conheci num dia mal da minha vida, mas descobri um algo nesse mesmo dia e que foram dias de abraços conversas e uma amizade de paz e harmonia", escreve a amiga.

"Minha psicoamiga preferida, inacreditável receber essa notícia cedo, mas sua missão foi encerrada aqui e seu que papai do céu precisou de vc ao lado dele", completou.

Amigos de faculdade também descreveram Simone como pessoa boa.

"Tive o prazer de conhecer a Simone durante a graduação, uma pessoa querida e que com certeza fará falta para todos que estavam à sua volta", comenta outra colega.

A polícia civil de Três Lagoas e de Andradina, em São Paulo, investigam a morte da psicóloga ocorrida neste domingo (7). Segundo o filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.

A avó tentou ainda reanimar a filha ao ver o corpo de Simone sem vida no carro. Neste momento, o neto tentou fugir do local, mas foi impedido pelo avô, que chamou a polícia.

Ele foi detido pela polícia e está preso preventivamente na delegacia do município paulista. Segundo informações obtidas pelo site Fatos MS, com os familiares da vítima, o rapaz já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda.

O fato pode ter ocorrido às 16 horas, mas ele só chegou com o corpo às 20 horas na casa da avó. Ele não pediu ajuda ao Serviço de Atendimento Médico Urgente (Samu) ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas ou mesmo em um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e a família é de Andradina. 

Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril.

(Fonte: Topmídia News)



banner
banner