Home - Mundo - Professor de escola católica esquece câmera ligada e é visto...

Professor de escola católica esquece câmera ligada e é visto beijando seio da esposa

29 de abril de 2021

Caso aconteceu em uma escola católica, na Colômbia

Professor de escola católica esquece câmera ligada e é visto beijando seio da esposaProfessor esquece de desligar câmera e é visto beijando seio de sua esposa por alunos – Foto: Reprodução

Um professor de uma escola católica de Palmira, na Colômbia, esqueceu de sair de uma aula online com seus alunos adolescentes e acabou beijando os seis de sua esposa. Situação de Ruben Dario Parras acabou viralizando na internet.

Ruben Dario não percebeu que ainda estava sendo filmado e levantou a blusa de sua esposa. O professor de física da escola Educación Educativa San Vicente de Paul, então aparece de frente as câmeras beijando o seio da esposa enquanto momento era transmitido para os alunos.

Em seguida, ele foi forçado a pedir desculpas após ter compartilhado um conteúdo inapropriado com a sua turma de alunos de 16 e 17 anos, de acordo com o "Daily Mail”. Uma das alunas da escola católica, pode ser ouvida rindo enquanto cena íntima era transmitida. Vídeo foi parar nas redes sociais.

"Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa", declarou o professor no pedido de desculpa.

Patricia Duran Cespedes, diretora da unidade de ensino, deu início a uma investigação sobre o caso. A estudante que gravou o vídeo não será penalizada, já que existem regras da instituição que respaldam a denúncia neste tipo de situação. 

Valedoitaúnas/Informações iG



banner
banner