Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória, realiza encontro de capacitação e ativação espiritual para adolescentes no próximo sábado (18)
16 de outubro de 2025Evento se chama Ike, palavra havaiana que significa “visão e crescimento espiritual”, e vai contar com participações como o do cantor e pregador Adlin Rodrigues e do pastor Nelson Neto Junior, idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar
Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória, Espírito Santo – Foto: Divulgação
Capacitação e ativação espiritual. Esse é o propósito do Ike, encontro que vai reunir adolescentes de diversas igrejas no próximo sábado (18), às 10 horas, no templo sede da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória, Espírito Santo. O Ike é um chamado para que uma nova geração desperte a visão espiritual, compreenda o propósito de Deus, se capacite e viva a fé de forma autêntica e transformadora.
Ike” é uma palavra havaiana que significa “visão e crescimento espiritual”, e esse é justamente o foco do evento. “Escolhemos esse nome porque ele expressa o que cremos que Deus quer fazer nesta geração abrir os olhos e o coração de adolescentes e líderes para enxergarem como Ele vê e compreenderem os propósitos que Ele tem para suas vidas e ministérios”, explicou o pastor Kaian Flegler, do Ministério Ohana, de adolescentes, da PIBJC, responsável pelo encontro.
Pastor Kaian Flegler – Foto: Divulgação
O pastor ressaltou que o Ike não é uma conferência, mas um tempo de capacitação, uma preparação para fortalecer líderes e despertar adolescentes para um chamado divino. “Queremos que cada participante tenha uma experiência real com Deus. Não se trata apenas de participar de um ministério, mas de responder a um chamado para viver o Reino de forma intensa e apaixonada”, declarou.
Além do pastor Kaian, estão confirmados no evento Adlin Rodrigues, cantor e pregador que tem levado o Evangelho por meio do rap; Fernanda Nascimento, pastora da Zion Santiago; Bruna Moretti, líder dos adolescentes da Zion Church; e o pastor Nelson Neto Junior, idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, conhecido por inspirar jovens a viverem com propósito e fidelidade aos princípios do Reino.
“Entendemos que a visão de Deus não tem fronteiras denominacionais. O Ike é para todos – líderes e adolescentes de diferentes igrejas – que desejam ser usados por Deus. Queremos formar uma geração com olhos espirituais abertos, capazes de discernir, sonhar e transformar o mundo com a luz de Cristo. É um tempo para ver como Deus vê e permitir que essa visão transforme a forma como vivemos, servimos e lideramos”, completou Kaian.
SERVIÇO
Ike - Encontro de capacitação e ativação espiritual para adolescentes
Data: sábado, 18 de outubro
Horário: 10h
Local: Templo sede da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi (PIBJC) – Rua Italina Pereira Mota, 50, Jardim Camburi, Vitória
Inscrições: www.e-inscricao.comohana-pibjcike
Investimento: R$ 69,90
Realização: Ministério Ohana, de adolescentes, da PIBJC
Mais informações perfil do Instagram do Ministério @ohana.pibjc
Participações
Adlin Rodrigues
Foto: Divulgação
Como cantor e pregador, Adlin tem sido uma voz de Deus na sociedade.
Por meio do rap, ele tem alcançado muitas vidas para Jesus, e com o seu testemunho tem incendiado os jovens a compreenderem o poder de anunciar a Palavra e a viverem cada vez mais apaixonados por Cristo.
Nelson Neto Junior
Foto: Divulgação
Idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, o pastor Nelson tem sido uma voz geracional, inspirando milhares de jovens a viverem com propósito, pureza e fidelidade aos princípios do Reino, e tem sido usado por Deus para falar sobre família com propósito e relacionamentos segundo o coração de Deus.
Kaian Flegler
Foto: Divulgação
Como pastor do Ministério Ohana da PIBJC, Kaian tem sido uma voz profética para os adolescentes, transmitindo visão, identidade e a cultura do Reino. Seu chamado tem inspirado uma geração a viver de forma íntegra e apaixonada por Jesus.
Bruna Moretti
Foto: Divulgação
Liderando os adolescentes da Zion Church ao lado de seu marido, Nick Moretti, Bruna tem sido uma voz de influência, sabedoria e encorajamento na vida dos adolescentes de sua igreja local. Com um coração apaixonado por Jesus, ela tem impactado essa geração com amor, intencionalidade e firmeza na Palavra, apontando os adolescentes para o propósito que Deus tem para cada um deles.
Fernanda Nascimento
Foto: Divulgação
Pastoreando a Zion Santiago ao lado de seu marido, Arthur Afonso, Fernanda tem sido uma mulher que carrega uma voz de ousadia e fé radical. Com sensibilidade ao Espírito Santo e uma paixão ardente pelo Reino, ela inspira mulheres, jovens e famílias a viverem uma vida de entrega total a Jesus. Por meio do seu pastoreio, ela tem marcado a igreja local com profundidade, coragem e uma visão clara do que Deus deseja fazer em sua geração.