Home - Polícia - Preso suspeito de matar jovem a tiros na orla de...

Preso suspeito de matar jovem a tiros na orla de Guriri, em São Mateus, ES

08 de janeiro de 2022

O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (6), quando havia muitos banhistas na praia. O suspeito foi preso pela PM nesta sexta (7) em Barra Nova, também em São Mateus

Preso suspeito de matar jovem a tiros na orla de Guriri, em São Mateus, ESRuben Breta, de 20 anos, morreu baleado em Guriri – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Foi preso na noite desta sexta-feira (7) um homem suspeito de assassinar o jovem Rubem Breta, de anos, na orla de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na última quinta-feira (6).

Após realizar levantamentos, a Polícia Militar descobriu que o suspeito estava se escondendo em uma casa no distrito de Barra Nova, também em São Mateus. As equipes foram até o local e deram voz de prisão ao homem.

Os policiais também apreenderam o carro usado pelo homem para fugir do local do crime. Além disso, também foram encontrados R$ 700,00 em espécie, uma porção grande de maconha e dois celulares.

A Polícia Civil explicou que o suspeito trafica drogas na Serra, na Grande Vitória, e tinha uma desavença com Ruben.

O homem que cedeu a casa para que o suspeito se escondesse também foi detido. Eles foram levados para a Delegacia Regional de São Mateus.

Assassinato na orla

Preso suspeito de matar jovem a tiros na orla de Guriri, em São Mateus, ESJovem é assassinado em praia movimentada no balneário de Guriri, no Norte do ES – Foto: Reprodução/Internet

O assassinato de Ruben Breta aconteceu na orla da praia em Guriri, balneário da cidade de São Mateus. O local é um dos pontos turísticos mais procurados do estado durante o verão.

O crime ocorreu por volta das 17h30, e havia muitos banhistas na praia.

Testemunhas afirmaram que a vítima e o autor dos disparos discutiram no local, uma passarela que liga o calçadão à areia da praia.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner