Prefeitura de Boa Esperança entrega títulos de legitimação fundiária para mais 13 famílias
31 de dezembro de 2020Lauro Vieira entrega o Título de Regularização Fundiária “Cidade Legal” à Eliene da Silva Lima – Foto: Célio Magrini
A Prefeitura de Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, entregou esta semana, mais 13 títulos de legitimação fundiária através do Programa Cidade Legal, sem custos para os beneficiários. Os documentos que equivalem às escrituras dos imóveis de cada família. A entrega foi realizada pelo prefeito Lauro Vieira (PP) para os beneficiados, de forma individual, mantendo os cuidados em virtude da pandemia do coronavírus. Também participaram da entrega o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Junior Chaves; o coordenado do Programa, Manoel Conceição Luz e a oficiala interina do Cartório de Registro Geral de Imóveis, Suelen da Silva Costa.
“Estamos proporcionando mais dignidade, com esse documento o cidadão pode provar que é dono de sua casa, com possibilidades de conseguir financiamentos para ampliar ou até reformar o seu imóvel, isso gera renda, emprego e qualidade de vida, que é o nosso objetivo como gestor”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.
O Programa de Regularização Fundiária “Cidade Legal” foi criado e implantado em 2017, com objetivo de agilizar os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais e vem sendo destaque no estado. Desde início do Programa “Cidade Legal” o Governo Municipal vem realizando a entrega dos referidos títulos que já beneficiou 240 famílias.
Nessa etapa foram beneficiados: Eliene da Silva Lima; Adolfo Milagres; Leida Maria Fazolo; Ivani Bispo Fiorezi e Nataildo Fiorezi; Maria do Carmo Pétene Rigo; Jonas dos Santos; Nilza leite de Araújo e Fernando Rodrigues Pimenta; Fernando Wagmaker de Oliveira; Adésio Ambrósio da Silva e Jaquelini Benica da Silva; João Camilo e Nivaldina Loures da Paixão Camilo; Laurindo Vieira da Silva e Eni Milagre da Silva; Claudenilton Oliveira Gonçalves e Zuleide dos Santos Gonçalves; e Camelita Ferras da Cruz.
Valedoitaúnas