Home - Geral - Policial penal morre em acidente a caminho do trabalho em...

Policial penal morre em acidente a caminho do trabalho em Alegre

11 de outubro de 2024

Juliana Roberto Túlio Montenegro foi encontrada consciente, deitada próximo ao carro, mas não resistiu aos ferimentos

Policial penal morre em acidente a caminho do trabalho em AlegreFoto: Montagem/Folha Vitória

Uma policial penal de 42 anos morreu após um acidente registrado na BR-482, na localidade da “Curva do Boi" em Alegre, no Sul do Espírito Santo. A colisão foi registrada nesta quinta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, Juliana Roberto Túlio Montenegro foi encontrada consciente, deitada próximo ao carro, mas com dores. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Segundo a Secretaria da Justiça (Sejus), Juliana atuava como chefe de equipe no Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI). Ela estava a caminho do trabalho no momento do acidente.

A Sejus destacou a dedicação, competência e compromisso da servidora. "Ela sempre se destacou por sua dedicação, competência e compromisso com o serviço público. A Sejus e a Polícia Penal estão em luto, e se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho", diz a nota.

Prefeitura de Guaçuí 

Por meio de uma nota, a Prefeitura Municipal de Guaçuí também manifestou pesar pelo falecimento da policial penal. Juliana era irmã da servidora efetiva municipal Janaina Montenegro.

"Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor e tristeza", destaca a nota.

(Fonte: Folha Vitória)



banner
banner