Policial matou a esposa, o sobrinho e em seguida tirou a própria vida por causa de dívidas
29 de abril de 2022Jovem, de 17 anos, atingido com um tiro de raspão na cabeça pelo pai, conseguiu pedir ajuda em uma padaria próxima da residência
Gilson Babuena (à dir.) com a esposa – Foto: Reprodução/Record TV
Um policial militar da reserva matou a esposa, o sobrinho e tentou matar o filho, de 17 anos, na residência da família localizada no bairro de Partenon, no município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nessa quinta-feira (28). Logo depois, o agente, Gilson Babuena, tirou a própria vida.
O delegado que investiga o caso acredita que a motivação do crime seja dívidas. Segundo a investigação, Gilson estava deprimido.
O filho do policial foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, conseguiu descer as escadas da residência e pediu socorro em uma padaria. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado, mas o jovem segue internado.
Uma perícia foi feita no local e a polícia continua investigando a motivação do crime.
Outro crime
No dia anterior ao assassinato da família, houve um caso parecido. Um empresário, de 44 anos, matou a esposa, sobrinho, sogra e mãe, feriu o filho e depois tirou a própria vida em um condomínio de alto padrão, também em Porto Alegre.
O homem devia cerca de R$ 30 milhões e, de acordo com a investigação, a motivação do crime também teria sido por dívidas acumuladas.
Valedoitaúnas (R7)