Home - Polícia - Polícia prende segundo suspeito de chacina em bar, em Conceição...

Polícia prende segundo suspeito de chacina em bar, em Conceição da Barra, no ES

14 de setembro de 2021

Crime aconteceu no dia 13 de agosto em Conceição da Barra e deixou quatro mortos.

 

Polícia prende segundo suspeito de chacina em bar, em Conceição da Barra, no ESDeyvison da Conceição, Weverton Silva do Nascimento, Manoel Marques e Ione Caires morreram no bar em Conceição da Barra – Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), o segundo suspeito de envolvimento com a chacina que aconteceu dentro de um bar, no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, quatro pessoas foram mortas a tiros.

Identificado como Rivanilton Souza Brito, conhecido por Xodó, de 28 anos, o suspeito estava escondido em Linhares e foi preso em uma casa em que dormia. Um outro homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no dia 3 deste mês. A Polícia ainda procura mais um suspeito.

Crime

No dia do crime, as vítimas estavam em um bar no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra. Segundo relatos, os criminosos chegaram de carro e fizeram disparos contra quem estava no local.

A Polícia Civil disse que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas e só duas vítimas eram alvo dos criminosos, as outras duas foram atingidas porque também estavam no bar.

As vítimas são Deyvison da Conceição, de 20 anos; Weverton Silva do Nascimento, de 29; Manoel Marques, de 52; e Ione Caires, de 48, dona do estabelecimento em que o crime aconteceu. Ione e Manoel não seriam alvo dos atiradores, segundo as investigações.

Valedoitaúnas (G1 ES)



banner
banner