Polícia encontra corpo de mulher desaparecida desde março em Aracruz, no ES
26 de abril de 2024Fabrícia Pires Ramos, de 44 anos, deixou a casa onde estava em Coqueiral de Aracruz de carro e não foi mais vista
Foto: Acervo pessoal
A Polícia Civil encontrou o corpo de Fabrícia Pires Ramos, de 44 anos, na rodovia ES-445, em Aracruz, região Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (25). Ela estava desaparecida desde o domingo de Páscoa, em 31 de março.
Fabrícia deixou a casa onde estava em Coqueiral de Aracruz de carro e não foi mais vista. De acordo com Éder Godoy, um familiar da vítima, o automóvel em que ela estava era de uma tia.
Ainda segundo ele, a vítima apresentava sinais de ansiedade e depressão nos dias que antecederam a morte.
"Estava aparentemente um pouco atordoada, ansiosa. Ela estava bem depressiva, com ansiedade. Ela pegou o carro da tia por volta de 17h30, 18h para dar uma volta", disse.
No início de abril, o carro em que a vítima estava foi avistado por policiais militares que realizavam patrulhamento na região de Barra do Riacho, sendo dirigido por um homem.
Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida, momento em que uma perseguição teve início. O automóvel capotou e os ocupantes conseguiram fugir do local.
A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre como o corpo da vítima foi encontrado, mas informou por nota que a perícia foi acionada.
Ainda segundo a polícia, um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime. Mais informações sobre o caso serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (26).
(Fonte: Folha Vitória)