Polícia acha morto em motel homem suspeito de assassinar a mulher e os tios dela em Macaé, no Rio
13 de fevereiro de 2022Luciano Alberto de Oliveira, apontado como suspeito do triplo homicídio, foi achado com lençol no pescoço pendurado à porta e um bilhete. Marreta achada em mochila pode ser a usada no crime
Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, é suspeito de matar companheira e os tios dela, foi encontrado morto em motel na Tijuca, no Rio – Foto: Redes sociais
O homem suspeito de matar a mulher a facadas e os tios dela a marretadas em Macaé, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto em um motel na Tijuca, Zona Norte do Rio. Há indícios de que Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, tenha se suicidado, na madrugada deste domingo (13).
O corpo estava com um lençol amarrado no pescoço e pendurado na porta e foi achado pelo gerente do motel. O funcionário estranhou a demora de Luciano em sair do quarto, mesmo após a mulher que estava com ele deixar o local.
Um bilhete foi encontrado com a frase: "Liga para a minha filha". Segundo a polícia, Luciano já teria dito a ela que iria se matar.
A perícia da Polícia Civil encontrou uma mochila com uma marreta dentro. O objeto será enviado para a 123ª DP, delegacia que investiga o caso, em Macaé, para saber se é o mesmo usado no crime.
Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos, tios da mulher de Luciano, Erica Suenia Santos Pereira, de 39 anos, foram encontrados mortos com ferimentos de marretas. Erica foi assassinada a facadas.
O corpo da mulher foi encontrado dentro de uma geladeira, na madrugada de sábado (12). A tia estava no chão da cozinha e o tio, no quarto.
Foram requisitadas as imagens das câmeras de segurança do motel e a polícia também vai ouvir testemunhas. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).
Erica Suenia Santos Pereira foi morta a facadas e os tios, Adina de Luna Silva e José de Assis Ferreira dos Santos foram assassinados a marretadas, em Macaé – Foto: Redes Sociais
Valedoitaúnas (g1)