Pela segunda vez nas últimas 72 horas, ES não registra mortes causadas pela Covid-19
08 de dezembro de 2021Foto: Pixabay
Entre terça-feira (7) e esta quarta-feira (8), o Espírito Santo registrou 9 mortes e 535 novos casos de Covid-19.
Com a nova atualização do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), nesta quarta-feira (8), vai a 623.729 casos confirmados.
Já o número de óbitos não houve alteração, permanecendo em 13.228, enquanto que 601.475 pacientes estão curados da doença.
Ainda de acordo com os números do Painel Covid-19, o Estado tem 326.616 casos suspeitos e outros 1.352.295 foram descartados.
Além dos números levantados pela rede pública, o sistema também inclui os dados da rede particular do Estado e de todos os municípios.
As informações foram divulgadas no Painel Covid-19, plataforma digital da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) que mostra as notificações da doença, em tempo real.
Valedoitaúnas