Pato tem pênis removido após acasalar até dez vezes por dia
07 de maio de 2022A remoção peniana foi a melhor alternativa para o pato, já que o problema poderia causar sua morte
Dave, o insaciável, teve o pênis removido – Foto: Reprodução/New York Post
Um pato teve o pênis removido após acasalar até dez vezes por dia. De acordo com o seu proprietário, Dave, como é chamado, precisou passar por uma cirurgia de emergência logo depois do seu membro sexual gangrenar após uma vida sexual repleta de excessos.
Conforme o jornal New York Post, Dave mantinha relações com três companheiras: Dora, Edith e Freda. Apesar de super ativo, as atitudes de Dave também chateavam as patas, que chegavam a bicar o membro do bicho. Descontrole total, ein Dave?
O proprietário Josh Watson conta que o bicho chegava a copular “entre cinco e dez vezes por dia”, mesmo fora da época de acasalamento.
De acordo com Watson, o membro do animal praticamente apodreceu, e os antibióticos receitados pelo veterinário não surtiam mais efeito. Dessa maneira, a melhor decisão diante dos fatos era a remoção peniana de Dave.
Segundo a médica Sonya Miles, a remoção peniana foi a melhor alternativa para o pato, já que o problema poderia causar sua morte.
Além disso, a profissional explica que sobrou apenas um centímetro de falo, o que não impedirá o bicho de urinar. “O pênis do pato é utilizado apenas para fins sexuais”, explicou a especialista.
Por fim, Dave está separado das companheiras até que se recupere 100%, já que a falta do membro não vai fazer com que ele pare de tentar acasalar.
Valedoitaúnas