Home - Mundo - Pais numeram os 11 filhos para evitar confusão e não...

Pais numeram os 11 filhos para evitar confusão e não perdê-los de vista

16 de junho de 2020

O casal, Joseph e Nicole Sutton, afirma que nunca havia planejado ter filhos

Pais numeram os 11 filhos para evitar confusão e não perdê-los de vistaNicole fez até camisetas numeradas para seus filhos, para que ela possa acompanhá-los – Foto: Mercury Press

Um casal, que nunca planejou ter filhos, agora tem 11 crianças dentro de casa. Joseph Sutton, 35, e a esposa Nicole, 30, vivem com suas oito filhas e três filhos em uma casa na cidade de Cumbria, Inglaterra.

Eles imaginavam uma vida tranquila – e as crianças nunca entraram na equação familiar quando se conheceram em 2005. Mas, após Nicole engravidar da filha mais velha, Rhiannan, agora com 14 anos, os bebês continuaram chegando.

Dois anos depois, nasceu Lacy, agora com 12 anos e a sequência se completa com Mackenzie, 10, Skylar, nove, Henley, sete, gêmeos Cobi e Parker, seis, Hadley, quatro, River, três, Ocean, dois anos, Navy, de cinco meses e Hallie, que faleceu no ano passado.

Para não se confundir e não perder a contagem dos filhos, especialmente quando saem de casa, Joseph e Nicole criaram um método matemático: as crianças usam camisas com números de 1 a 11.

Joseph é instrutor de autoescola e Nicole trabalha meio expediente em uma loja. O casal cria os 11 filhos com ajuda do governo britânico. Por semana, o gasto com alimentação é de o equivalente a R$ 1.300.

E, mesmo que o sonho de um carro mais novo tenha sido trocado por uma van, o casal diz que nunca poderia imaginar ser tão feliz com sua grande família. "A casa fica uma loucura, mas eu não mudaria nada", garante Joseph.

Valedoitaúnas/Informações iG



banner
banner