Pai tem surto, faz filha refém e acaba imobilizado pela PM no Distrito Federal
02 de fevereiro de 2020Caso ocorreu na manhã deste domingo (2), em Samambaia, e envolveu uma menina de apenas 4 anos
A criança foi entreue à mãe por policiais – Foto: Divulgação
Um homem de 29 anos teve um surto psicótico na manhã deste domingo (2) e, com uma faca, acabou fazendo a própria filha – uma garotinha de apenas 4 anos – refém. O caso ocorreu em Samambaia Sul, na QR 502, no Distrito Federal. A Polícia Militar foi acionada e passou a negociar a liberação da menina. A ocorrência está sob os cuidados da 26ª Delegacia de Polícia.
As investidas, contudo, foram em vão, já que o rapaz falava frases desconexas e não respondia a nenhuma pergunta. Os militares decidiram render o homem, que acabou encaminhado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). Ele ficará sob escolta da corporação e acompanhado por familiares, que alegam desconhecer histórico de crises mentais.
Segundo os policiais, a criança foi entregue à mãe. Apesar de abalada, a garotinha não teve ferimentos. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
No interior da casa, os militares encontraram porção de substância semelhante à maconha, provavelmente utilizada para comercialização, e cápsulas para embalar droga.
Valedoitaunas/Com informações do Metrópoles