Home - Polícia - Pai morre esfaqueado pelo próprio filho, em Brasília

Pai morre esfaqueado pelo próprio filho, em Brasília

21 de fevereiro de 2022

Crime ocorreu na Asa Norte no apartamento da vítima. Segundo testemunhas, o senhor gritou pedindo para o filho parar o ataque

Pai morre esfaqueado pelo próprio filho, em BrasíliaMarcas de sangue deixadas pelo agressor em frente ao prédio onde morava a vítima – Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Um pai foi esfaqueado pelo filho em Brasília nesse domingo (20). O crime ocorreu no Bloco K, da Quadra 408 Norte. Vítima de múltiplas facadas, o senhor acabou levado ao Hospital de Base, mas, de acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), acabou falecendo.

Segundo testemunhas, o filho não vivia com o pai. “Eu ouvi o cara gritando e pedindo para parar. Quando vi o rapaz estava esfaqueando o senhor na varanda do apartamento no primeiro andar. Gritei para parar”, contou uma delas.

O filho cessou o ataque. Jogou um canivete do tipo borboleta usado no ataque no jardim do prédio, saltou a varanda e, com as mãos repletas de sangue, e ficou sentado no meio-fio em frente ao edifício.

Vizinhos tentaram ajudar o senhor vítima de esfaqueamento. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local e levou a vítima para o hospital em uma ambulância.

A PM rendeu o agressor. Ele estava com um ferimento na mão e, conforme informado pela corporação, afirmava que buscava “vingança” por supostos abusos na infância.

Após a sutura, foi levado para 5ª Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília). Ao chegar na delegacia, o filho apresentava sinais de transtorno e desorientação.

Segundo moradores e comerciantes, a região é tranquila e não registra episódios violentos semelhantes à cena brutal desse domingo (20).

Valedoitaúnas (Metrópoles)



banner
banner