Pai é suspeito de tentar matar o filho com golpes de machado
15 de março de 2025Crime aconteceu em Santa Maria de Jetibá. Família contou que a relação dos dois sempre foi conturbada
Marcelo Arnholz está internado em um hospital na Capital – Foto: Arquivo pessoal
Um homem é suspeito de tentar matar o filho com golpes de machado durante uma briga. O crime aconteceu nesta sexta-feira (14) em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo.
Marcelo Arnholz, de 34 anos, está internado em estado grave em um hospital na Capital. Segundo a família, a relação entre pai e filho sempre foi conturbada, marcada por brigas e desentendimentos.
Na tarde desta sexta, a mãe da vítima ouviu a briga e correu para ver o que estava acontecendo. Ao entrar na residência, ela já encontrou o filho caído no chão, gravemente ferido, enquanto o pai do rapaz fugia.
A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima. Inicialmente, Marcelo recebeu atendimento em um hospital da região, mas, devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, ele precisou ser transferido para Vitória.
Até o momento, o suspeito, que não teve o nome divulgado, não foi localizado. Detalhes sobre o que motivou a discussão não foram divulgados.
O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
(Fonte: Folha Vitória)