Home - Polícia - Pai é preso acusado de estuprar e engravidar a própria...

Pai é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha

29 de outubro de 2020

Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha 9 anos e aos 13 anos, ela engravidou do suspeito. Exame de sangue confirmou a paternidade.

Pai é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filhaDelegacia da Criança e do Adolescente (DPCA) em São Luís – Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (28), um homem de 46 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha. O crime aconteceu no bairro São Francisco, na capital.

De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), os abusos começaram quando a vítima tinha 9 anos. Aos 13 anos, a menina ficou grávida. Atualmente, a filha da vítima com o suspeito está com dois anos de idade.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), a paternidade foi comprovada por meio de exame de sangue. O suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Valedoitaúnas/Informações G1



banner
banner