Pai de nove filhos descobre que é estéril e pede o divórcio
05 de dezembro de 2021Marroquino acusa a mulher de infidelidade após casamento de 35 anos
Família marroquina – Foto: Getty Images
Um marroquino, casado há 35 anos com uma mulher com quem teve nove filhos, pede o divórcio ao descobrir que sempre foi estéril.
O caso, ocorrido em Marrocos foi noticiado pelo diário Al Massae, difundido pela Agência EFE e replicado em vários jornais internacionais.
Segundo o El Mundo divulgou, o homem, cuja identificação não foi revelada – sabe-se apenas que é professor –, é habitante de uma região agrícola próspera, ao norte de Rabat, capital do Marrocos.
O homem decidiu consultar um urologista por ter, no testículo direito, uma lesão semelhante à provocada pela varicela. O sinal estava lá desde a infância e nunca o incomodou e por isso não tinha tentado saber do que se tratava.
Após a realização dos exames, ficou comprovado que o homem era estéril e o motivo de seu transtorno de fertilidade estava claramente ligado ao cisto testicular de que padecia.
Depois de saber o resultado dos examesclínicos, o homem apresentou uma queixa por adultério contra a mulher, admitindo que os nove filhos que compartilhava com a esposa não eram dele. No Marrocos, o artigo 491 do Código Penal prevê até dois anos de prisão para qualquer pessoa casada adúltera denunciada pelo cônjuge.
Valedoitaúnas