Padrasto obriga menino de 14 anos a comer restos da comida dos irmãos
10 de fevereiro de 2021Adolescente contou sobre as agressões para um tio, que registrou a ocorrência
Foto: Ilustração
Adolescente de 14 anos contou com a ajuda do tio, de 32 anos, para denunciar maus-tratos que vinha sofrendo do padrasto. O boletim foi registrado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (9).
De acordo com o menino, o padrasto o obrigava a comer restos de comida, o que sobrava dos irmãos menores. O tio contou que o garoto reclamava das ameaças e lesões.
O adolescente passou alguns dias na casa do familiar e não queria mais voltar para casa. Ele relatou que o padrasto dizia que se contasse sobre as agressões, iria "bater, levar os irmãos embora e matar a sua mãe".
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do menino foi buscá-lo na casa do irmão e a confusão começou. O tio contou sobre as agressões e a mulher, com o padrasto, não teria gostado das queixas e desferiu tapas e arranhões. "Vou te pegar, vou te dar um corretivo", teria dito o padrasto.
O tio do adolescente registrou a queixa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro, que apontou os crimes de lesão corporal dolosa, maus-tratos e ameaça.
Valedoitaúnas/Informações Topmídia News