Home - Polícia - Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 13...

Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 13 anos; vítima gravou ato

03 de abril de 2020

Menina, que sofria abusos há quase um ano, enviou vídeo gravado para uma tia, que acionou a polícia. Homem foi preso e está à disposição da Justiça

Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de 13 anos; vítima gravou atoMenina de 13 anos registrou estupro em vídeo – Foto: TV Anhanguera

Um homem de identidade não revelada foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, no último dia 30 por abusar sexualmente da enteada de 13 anos dentro de casa.

A polícia foi notificada do crime após a menina filmar a ação do homem dentro do quarto dela e enviar o vídeo para uma parente, que foi até a delegacia e fez a denúncia. Nas imagens, o homem tenta beijar a garota e tocar nos seios dela enquanto ela se esquiva.

Após a garota se esquivar do abuso, o homem a ameaça e deixa o quarto. Em conversa com a polícia, ela afirmou que ele cometia os assédios por cerca de um ano. A mãe da menina não sabia o que acontecia na casa.

O padrasto da garota foi preso e está à disposição da Justiça no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. A menina foi encaminhada para casa de parentes.

Valedoitaunas/Informações iG



banner
banner