Padrasto é agredido após suspeita de estupro contra enteada
03 de janeiro de 2022Adolescente teria acordado com o homem em cima dela; suspeito ainda teria oferecido dinheiro para evitar denúncia, diz polícia
Caso aconteceu na Vila Santana do Cafezal – Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem de 43 anos, suspeito de estuprar a enteada de 14 anos, foi vítima de uma tentativa de linchamento por moradores da Vila Santana do Cafezal, na região centro-sul de Belo Horizonte, no último sábado (1º).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem havia saído para comemorar o Ano-Novo e voltou para casa durante a madrugada. A adolescente deitou-se na cama da mãe, que não estava em casa, junto com os irmãos de 2 e 5 anos. Ela contou à polícia que tinha ingerido bebida alcoólica e adormeceu.
A vítima relata que acordou com o padrasto em cima dela e que estava com o short abaixado. De acordo com a jovem, o padrasto a teria estuprado e teria oferecido dinheiro a ela para que não contasse o fato à mãe. Quando a mulher chegou em casa, o homem teria fingido que nada havia acontecido.
A vítima conta ainda que foi à casa da namorada para relatar o abuso, mas moradores a ouviram e se mobilizaram para agredir o homem. O padrasto ficou ferido e foi socorrido no Hospital João 23. A vítima foi levada para o Hospital Odilon Behrens.
O homem e a mãe da menor tinham um relacionamento fazia seis meses e moram juntos desde o dia 25 de dezembro, segundo a Polícia Militar.
Os militares informaram que o homem já tinha histórico de estupro de vulnerável. O suspeito foi preso, e o celular dele, apreendido.
Valedoitaúnas (R7)