Ônibus tomba na BR-251, deixa uma criança morta e pelo menos 19 feridos em MG
30 de janeiro de 2022De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e tombou. No veículo estavam 50 pessoas, sendo 48 passageiros, o motorista e o auxiliar
Ônibus tombou na BR-251, em Francisco Sá – Foto: Corpo de Bombeiros
Uma criança de 7 anos morreu após um ônibus tombar na BR-251, em Francisco Sá, na noite desse sábado (29). Ao todo, 50 pessoas estavam no veículo, sendo 48 passageiros, o motorista e o auxiliar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a linha saiu de Vitória da Conquista (BA) com destino a São Paulo. O motorista disse que, após perder o controle da direção em uma curva, o veículo saiu da pista e tombou.
No local, os militares fizeram o levantamento e constataram 19 feridos que foram socorridos pelo Samu, uma ambulância de Francisco Sá e pelos próprios bombeiros. Eles foram encaminhados para hospitais de Montes Claros e Francisco Sá.
O Samu de Montes Claros informou que socorreu seis vítimas, sendo três com ferimentos graves. São elas:
- uma mulher, de 35 anos, foi levada à Santa Casa de Montes Claroscom esmagamento na perna esquerda;
- um homem, de 26 anos, também foi levado à Santa Casa com um trauma na região cervical;
- uma mulher, de 24 anos, com suspeita de pneumotórax e fratura no braço foi encaminhada ao Hospital Universitário, em Montes Claros;
- uma mulher, de 57 anos, e uma criança, de 10, sofreram ferimentos no rosto e foram encaminhadas ao hospital de Francisco Sá;
- um adolescente, de 14 anos, também foi levado ao hospital de Francisco Sá com ferimentos nas mãos.
Valedoitaúnas (g1)