Neto fuma maconha com a avó horas antes dela morrer: “Eu a fiz sorrir”
02 de dezembro de 2020Idosa se recusou a fazer quimioterapia após o câncer se espalhar pelo corpo, e faleceu em casa, ao lado da família
Neto conta que fumou maconha com a avó horas antes dela falecer – Foto: Reprodução Facebook/Jeremiah Pollock
O jovem americano Jeremiah Pollock compartilhou em suas redes sociais na última sexta-feira (27) um emocionante relato onde conta como passou seus últimos momentos ao lado de sua avó, que faleceu vítima de um câncer.
A idosa foi diagnosticada com um câncer, que acabou se espalhando pelo corpo, por conta disso, se recusou passar pela quimioterapia. Mesmo com dores e sem apetite, ela foi levada para casa após ter ficado internada em um hospital em Chicago, para que passase seus últimos momentos ao lado de familiares.
Jeremiah conta que viajou 14 horas de carro para encontrar com sua avó, e ofereceu um cigarro de maconha para que ela relaxasse.
"Comidas e bebidas não caiam bem. Ela estava com muita dor. Mas nesse pequeno momento que compartilhamos, eu a fiz sorrir e dar risada, e o estresse derreteu de seu rosto por alguns segundos", declarou o jovem.
O texto recebeu centenas de milhares de curtidas e compartilhamentos, e comentários de apoio para familiares no momento de luto. O neto ainda compartilhou uma ‘vaquinha’ online pedindo ajuda para custear o funeral e contas de hospital.
Avó e Jeremiah Pollock fumam juntos – Foto: Reprodução
"Minha avó era uma G (gíria em inglês para 'original'). Ela aceitou ser gay antes que isso fosse aceito. Ela foi a mais real até suas horas finais. Meu coração está quebrado, mas cheio. E essas foram minhas memórias finais com minha avó. Agora é minha memória favorita. O 'baseado' favorito que já fumei", finalizou Pollock.
Valedoitaúnas/Informações iG