Namorado espanca adolescente grávida e diz para sogra: “Se não matei sua filha hoje será outro dia”
17 de maio de 2020A menina está grávida de seis meses e o filho é do agressor, que fez questão de ir na casa da sogra dar o aviso após deixar a menina desacordada
Foto: Ilustrativa
Uma adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi espancada até ficar desacordada pelo namorado, de 19 anos, na noite desse sábado (16).
Segundo relato de testemunhas, o casal mantém um relacionamento há algum tempo, mas vinha tendo problemas há alguns dias.
Na noite desse sábado (16) o rapaz foi até o local onde a adolescente estava, no Bairro São Cristovão, em Tapurah (MT), à 430 km de Cuiabá, arrombou a porta da casa e começou a espancar a jovem com socos e chutes.
Segundo o boletim de ocorrência, “mesmo com ela já caída no chão, ele continuou a agredi-la, com requintes de crueldade, parando somente quando a vítima já se encontrava desacordada”.
O suspeito sabia que a adolescente estava grávida de um filho dele, mas isso não impediu o espancamento.
Após a agressão, ele ainda foi à casa da mãe dela e disse: “Se não matei sua filha hoje, vai ser em outro dia”, consta no boletim de ocorrência, e fugiu, não sendo mais encontrado.
A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Tapurah, onde recebeu os primeiros-socorros. Depois, foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave, com lesões pelo corpo e hematomas no rosto.
Valedoitaúnas/Informações O Livre