Mulher vai buscar filha na casa do ex e é esfaqueada por ele na Serra, ES
20 de junho de 2023De acordo com o boletim da Polícia Militar, homem fugiu levando a filha do casal após o crime, uma menina de três anos, em direção ao Norte do estado
UPA de Castelândia será exclusivo para pacientes com Covid-19 – Foto: Divulgação/Prefeitura da Serra
Uma técnica de enfermagem de 24 anos foi ferida com cinco facadas pelo ex-marido, um motorista de aplicativo, na noite deste domingo (18), em São Francisco, na região de Jacaraípe, na Serra, Espírito Santo. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o crime aconteceu no momento em que a vítima tinha ido buscar a filha do casal de três anos com o suspeito e ele se negou a entregar a criança.
Um irmão da mulher, um jovem de 21 anos, e um vizinho, de 18, presenciaram as agressões e tentaram defender a vítima, mas também foram esfaqueados.
Após o crime, o homem entrou no carro com a faca e fugiu levando a criança em direção ao município de Fundão, na Região Norte.
As vítimas foram levadas inicialmente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, na mesma região.
A mulher foi ferida na região das costas, braços e orelha. O irmão dela teve ferimentos no braço direito e o vizinho teve um corte profundo no rosto.
Em razão da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, no mesmo município. Os três feridos receberam alta.
Em entrevista à TV Gazeta nesta segunda-feira, a mulher disse que a filha foi entregue pelo ex a familiares dele.
Até a publicação desta reportagem o suspeito não tinha sido preso.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
A corporação destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
(Fonte: g1 ES)