Mulher tem parte da orelha arrancada com mordida após cobrar dívida de cliente, diz polícia
10 de dezembro de 2023Em um vídeo publicado nas redes sociais, Raylland diz que a cliente teria comprado mais de R$ 1 mil em semi-joias. A vítima foi agredida dentro do local de trabalho e perdeu o emprego
Raylland Ferreira de 28 anos tem parte da orelha arrancada após cobrar dívida de cliente – Foto: Reprodução/redes sociais/Raylland Ferreira
Raylland Ferreira Barros de 28 anos teve parte da orelha arrancada com uma mordida após cobrar a dívida de uma cliente em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria vendido algumas semi-joias para a suspeita de 25 anos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Raylland diz que a cliente teria comprado mais de R$ 1 mil em joias. E que as sequelas da agressão agora afetaram o trabalho dela em uma loja.
"É uma coisa que mexe comigo porque eu trabalho com semi-joias então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver", contou.
A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. O g1 tenta contato com a suspeita, que não teve o nome divulgado pela vítima ou pela polícia, por isso não foi possível procurar a defesa.
As agressões aconteceram na última quarta-feira (6), em uma loja que fica no Setor Oeste. Um vídeo gravado por Raylland, mostra trechos da conversa que teria tido com a suspeita, onde após a cobrança, a mulher chega a dizer que "tu quiser esperar, espera. Se não quiser azar o seu. E se quiser tretar [brigar] comigo só 'bora' vê quem é mais louca".
Raylland divulgou em vídeo conversas que teria tido com a suspeita – Foto: Reprodução/redes sociais/Raylland Ferreira
"Ela disse que não queria a pulseira, que era para eu pegar a pulseira e vender para cobrir o valor que ela me devia. Eu falei para ela que isso não existia. Ela achou ruim e começou a me ameaçar. Disse que ia no meu local de trabalho me bater", contou a vítima.
As semi-jóias foram vendidas pela vítima como autônoma. A cliente não tinha relação com a loja onde Raylland estava trabalhando.
Segundo a PM, a suspeita respondeu que não teria o valor e precisava de um prazo, no entanto, a vítima teria dito que não poderia esperar. Conforme o relatório da polícia, após a vítima publicar as informações na internet, a suspeita foi até o local de trabalho dela onde começaram a brigar.
"Por volta de 9h ela entrou na loja e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes dela vir para cima de mim. Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu sai prejudicada porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter que passar por cirurgia plástica", explicou Raylland no vídeo.
Vítima teve parte da orelha arrancada com uma mordida durante briga em Araguaína – Foto: Reprodução/redes sociais/Raylland Ferreira
Durante a confusão, a mulher de 25 anos arrancou um pedaço da orelha da vítima com uma mordida. Segundo a PM, a suspeita chegou a fugir, mas foi encontrada após buscas na região. Ela foi levada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por lesão corporal.
"Atualmente estou um pouco ansiosa porque não é uma situação fácil. Não sei porque a pessoa tem tanto ódio no coração. Uma pessoa dessa não é feliz. Eu tenho muita coisa a perder e ela não", disse Raylland.
(Fonte: g1)