Home - Polícia - Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões,...

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões, no ES

05 de agosto de 2024

A vítima é uma indígena de 32 anos, que denunciou ter sido agredida por um homem com quem mantinha relacionamento. Ela foi socorrida por clientes de um bar

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões, no ESFoto: Imagens das câmeras de segurança

Uma mulher indígena, de 32 anos, se jogou de um carro em movimento para fugir das agressões de um homem, na avenida Guarapari, no bairro Valparaíso, na Serra. A vítima foi socorrida por clientes de um bar nas proximidades.

Imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento do bar mostram o momento em que a mulher é socorrida por alguns clientes do estabelecimento.

Segundo informações da TV Vitória/Record, a vítima, que é da aldeia Krenac de Resplendor, em Minas Gerais, narrou para a polícia que estava indo para a casa de um homem com quem mantinha um relacionamento.

Em determinado momento, ela começou a ser agredida no automóvel. Como medida extrema, a mulher abriu a porta e se jogou para fora com o carro ainda em movimento. O suspeito fugiu e levou o telefone da vítima. O caso foi registrado na noite de sábado (3).

Clientes prestaram ajuda

O empresário Elieson Pereira da Cunha contou à reportagem que estava no bar, presenciou a cena assustadora e chamou o socorro.

"A gente desceu e a menina estava ralada, no chão, no meio da chuva. Ligamos para o Samu para fazer o primeiro atendimento e também chamamos a Polícia Militar porque não sabíamos o que tinha acontecido. Demos os primeiros socorros", narrou.

Após o ocorrido, equipes da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro à vítima. A mulher não passou informações sobre o suspeito ou a motivação da briga.

Por meio de nota, a Polícia Civil destacou que lesão corporal é um crime que depende da manifestação por parte da vítima para que seja investigado. É orientado que a vítima faça um boletim de ocorrência.

(Fonte: Folha Vitória)



banner
banner