Home - Polícia - Mulher mata irmã com facada por ciúmes da namorada

Mulher mata irmã com facada por ciúmes da namorada

14 de março de 2021

Mulher mata irmã com facada por ciúmes da namoradaBrivia de Souza dos Santos, assassinou a própria irmã – Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, dia 13 de março, uma irmã matou a outra por ciúme da namorada. O crime aconteceu na Rua Arnóbio Ribeiro dos Santos, no Bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas, Bahia. A vítima foi identificada como sendo, Yasmin de Souza, de 18 anos, que foi esfaqueada pela própria irmã.

A autora do crime foi identificada como Brivia Souza dos Santos, de 20 anos, foi presa em flagrante por policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, e foi apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista Charlton Fraga, para as devidas providências.

Mulher mata irmã com facada por ciúmes da namoradaYasmin de Souza foi morta pela irmã – Foto: Divulgação

A morte da jovem Yasmin foi atestada por uma equipe do SAMU. Uma guarnição permaneceu no local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado Charlton Fraga e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e uma equipe de peritos do DPT realizou a perícia de ação violenta. Segundo informações, Yasmin foi golpeada com uma faca de serra, na altura do peito.

Mulher mata irmã com facada por ciúmes da namoradaA Faca usada para praticar o crime foi recolhida pela polícia – Foto: Divulgação

Brivia confessou ao policiais militares a prática do crime. Após perícia, o corpo de Yasmin foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, e após os exames de necropsia vai ser liberado aos familiares para sepultamento.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a autora tinha um relacionamento amoroso com uma mulher e teria lido algumas mensagens trocadas entre a irmã (Yasmin) e a namorada da autora (Brivia). Por ciúmes, as duas começaram a discutir e a Brivia pegou uma faca de Serra e golpeou a irmã, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Após oitiva, o delegado Charlton Fraga autuou Brivia Souza por crime de feminicídio. Por estar em flagrante, ela foi recolhida à carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

Mulher mata irmã com facada por ciúmes da namoradaBrivia foi presa e encontra-se à disposição da Justiça – Foto: Divulgação

Valedoitaúnas/Informações Liberdade News



banner
banner