Mulher grávida é executada com mais de dez tiros
17 de setembro de 2020Câmeras de segurança flagraram ação dos pistoleiros
Grávida foi morta no Centro de Manaus – Foto: Jucelio Paiva/Rede Amazônica
Uma mulher de 35 anos foi executada com mais de dez tiros na Rua Lobo D’almada, Centro de Manaus, na noite desta quarta-feira (16). A vítima estava grávida de seis meses, segundo a polícia.
Câmeras de segurança de uma pensão e de uma casa noturna flagraram toda a ação dos pistoleiros.
Nas imagens, é possível ver a mulher sentada na calçada com um grupo de amigos, quando os criminosos chegam em um carro, preto. Dois deles descem do veículo e efetuam vários disparos contra a vítima. A maioria dos tiros atingiu a mulher na região da cabeça.
“A vítima estava comendo pupunha quando os criminosos chegaram e atiraram contra ela. A mulher e a criança morreram, segundo constatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), disse o tenente LItaiff, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ainda segundo o policial, familiares fizeram o reconhecimento da mulher ainda no local do crime e confirmaram que ela estava no sexto mês de gestação.
Os atiradores fugiram sem serem identificados.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para o local e devem recolher as imagens das câmeras de segurança para ajudar na investigação.
Valedoitaúnas/Informações G1