Mulher fica entediada em seu casamento e passa a cerimônia mexendo no celular
05 de agosto de 2020Noiva parece entediada com a cerimônia – Foto: Divulgação
“Webnamoros” são cada vez mais comuns. Curiosamente, quando ainda não existia internet, não existia também nenhum webnamoro. As pessoas se conhecem através do chat, e de áudios, e das fotos postadasno perfil. Mas quando vão se conhecer pessoalmente, uma coisa comum é uma timidez atrapalhar tudo.
Existem casos também onde webnamorados marcam de se casar sem nunca terem se conhecido. E existem casos onde a pessoa, afligida pela súbita timidez, resolve se enfiar no celular e no notebook pra não ter que lidar com a pessoa que está na sua frente. Será que foi isso o que aconteceu nessa situação?
Um vídeo postado por um indiano no Twitter fez sucesso após mostrar uma noiva ignorando totalmente o noivo enquanto ficava com um celular e um notebook no meio da cerimônia, e os usuários têm várias teorias pra isso.
Enquanto isso, o noivo chega ao lado dela, fica a encarando e não recebe nenhuma atenção. De acordo com o homem que postou o vídeo, a mulher estava trabalhando “sob pressão”, modalidade quase institucionalizada mas não oficializada, onde o funcionário precisa entregar algo em um prazo nada maleável ou é quase certo que será “dispensado”.
Existe também a teoria de que fosse um casamento arranjado, e essa tenha sido a maneira nada discreta da mulher indicar que não concorda com nada do que estava acontecendo. Ou ainda, ela poderia estar em uma partida de League of Legends e falando com o pessoal no Discord pelo celular, pra não sobrecarregar o notebook. Ou então era uma conferência de vídeo com amigos que não puderam comparecer, de acordo com alguns comentários.
A noiva usa o notebook e o celular – Foto: Reprodução
O vídeo foi postado no Twitter e chegou a 78 mil visualizações. Alguns indianos, comentando, disseram que tal atitude anda cada vez mais comum em casamentos de famílias das castas superiores, e procura impressionar o círculo de amizades próximo (que muitas vezes são amizades mais políticas) mostrando o quanto são ocupados.
Valedoitaúnas/Informações VIA