Home - Polícia - Mulher fica com faca cravada no corpo após ser atacada...

Mulher fica com faca cravada no corpo após ser atacada pelo ex, em Pinheiros, no ES

09 de fevereiro de 2022

Imagens de raio-x mostram a lâmina de 20 cm presa na vítima. Crime aconteceu porque o autor das facadas não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi operada para a remoção do objeto e o quadro de saúde é estável

 

Mulher fica com faca cravada no corpo após ser atacada pelo ex, em Pinheiros, no ESFaca fica cravada no tórax de mulher após ataque do ex, no ES – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na tarde dessa terça-feira (8), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A faca ficou cravada no corpo da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 45 anos estava em casa quando o homem chegou e tentou reatar o relacionamento deles. Ela passou por procedimento cirúrgico para a remoção do objeto e o quadro de saúde é estável.

Diante da negativa da vítima, o homem deu três facadas na vítima. No último golpe, a lâmina da faca, de 20 cm de comprimento, ficou presa no corpo da mulher.

O filho da vítima, de 25 anos, tentou interferir, mas foi impedido pelo agredido. O homem fugiu do local e ficou escondido em bairro da cidade.

A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Pinheiros, mas precisou ser encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, pela gravidade dos ferimentos.

Os golpes atingiram os dois pulmões e fraturaram a escápula da vítima, onde a faca ficou cravada.

Na manhã desta quarta, o autor do ataque foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O nome do preso não foi divulgado.

"Após tomarmos conhecimento do crime, imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso juntamente com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito, e hoje pela manhã o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso", afirmou Eduardo Mota, delegado de Pinheiros.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner