Home - Polícia - Mulher engravida após usar a toalha do cunhado

Mulher engravida após usar a toalha do cunhado

03 de novembro de 2020

Mulher engravida após usar a toalha do cunhadoFoto: Reprodução

Um caso inusitado que aconteceu em Feira de Santana (BA) está dando o que falar. Um casal foi parar na delegacia após um teste de DNA dar negativo. A confusão parou na delegacia depois que um homem tentou bater na esposa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o marido descobriu que um filho que ele criou durante dois anos, era do irmão dele. No depoimento, o marido disse que pediu o teste após achar que o menino parecia com o irmão.

Segundo a esposa, ela nunca teve relações sexuais com o garoto de apenas 17 anos. Mas ela alegou ao policial que acredita que engravidou do cunhado depois de usar a mesma toalha que o menino havia usado após se masturbar. Segundo ela, a toalha continha uma grande quantidade de espermatozoides.

Um outro irmão do marido da mulher ficou revoltado e defendeu a mulher ainda na casa. Foi aí que começou a briga entre parentes e a Polícia Militar precisou conduzir todos à delegacia.

Ninguém ficou preso, mas o marido se comprometeu a continuar criando a criança.

Valedoitaúnas



banner
banner