Mulher encontra companheiro morto na varanda de casa
09 de janeiro de 2024Uma carta de despedida foi encontrada pelos policiais e seria para a esposa da vítima
Polícia Civil, Militar e Científica estiveram no local – Foto: Nova News
Éderson Rogério da Silva Kramm, de 35 anos, foi encontrado morto na varanda de casa, na manhã desta segunda-feira (8), no bairro São Vicente, em Nova Andradina – a 298 quilômetros de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Informações apontam que a mulher é quem encontrou seu companheiro. Ela relatou para equipes da polícia que estava dormindo e, ao acordar, visualizou o marido sem vida na varanda.
Segundo informações do site Nova News, a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica verificaram a situação e iniciaram a apuração de alguns detalhes sobre o caso.
Foi encontrado uma carta de despedida endereçada para a mulher da vítima. O conteúdo, no entanto, não foi revelado pelas autoridades, nem descrito no boletim de ocorrência.
A principal suspeita das equipes policiais é que a vítima tenha tirado a própria vida.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
(Foto: Topmídia News)