Home - Polícia - Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Vila...

Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Vila Velha, ES

09 de agosto de 2021

De acordo com a polícia, o crime aconteceu depois que ela e o marido, o ajudante de pedreiro Lucas Santos de Souza, de 26 anos, se desentenderam

Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Vila Velha, ESO casal se desentendeu na madrugada desta segunda-feira (9) – Foto: Reprodução

Uma mulher de 30 anos é suspeita de matar o marido a facadas na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu depois que ela e o marido, o ajudante de pedreiro, Lucas Santos de Souza, de 26 anos, se desentenderam.

Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Vila Velha, ESAjudante de pedreiro Lucas Santos de Souza foi morto na na madrugada desta segunda (9) – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Alguns familiares disseram que eles não tinham histórico de brigas, mas outros contaram que eles costumavam brigar com frequência e se agrediam, mas nunca imaginaram que a história do casal terminaria dessa forma.

Os dois tinham três filhos, uma de 12 anos fruto de um relacionamento anterior da mulher e outras duas crianças menores, uma de três e outra de um ano.

Filha de 12 anos chamou familiares

Quem buscou ajuda e chamou os familiares no momento do crime foi a filha mais velha da mulher, de 12 anos.

Ela foi até a casa da avó materna, no mesmo bairro, por volta de 1h, e gritou dizendo que a mãe e o padrasto estavam brigando.

Quando eles chegaram ao local, o homem já estava esfaqueado e morto.

A mulher, que trabalha como copeira em um restaurante de Itaparica, fugiu do local.

Ela e Lucas estavam juntos há sete anos.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Mulher é suspeita de matar marido a facadas em Vila Velha, ESImóvel onde morava o casal – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Valedoitaúnas (G1 ES)



banner
banner